Quando a motivação está no topo, o melhor é mesmo aproveitar! E eu estou num desses momentos, cheia de vontade de treinar e de melhorar o meu dia-a-dia. E digam-me lá, quando voltamos ao ginásio, há algo melhor do que renovar o nosso saco do ginásio


Nunca tinha ido ao Strada Outlet mas o facto de ter uma nova Nike FactoryStore fez-me pensar duas vezes, principalmente agora que precisava de uns novos ténis. A variedade não é tanta como a do Freeport, mas consegui encontrar estes Nike Flex 2013 Run por 60€! São confortáveis, levezinhos e, até agora, óptimos para treinar! 
Disse-vos aqui que a colecção gymwear da Oysho me despertava imensa curiosidade – e não resisti. De tanto por onde escolher optei por umas calças com padrão e por umas leggings pelo joelho e, sem dúvida, são óptimas para treinar e estão bem ao nível de marcas mais caras! 
É claro que, com estas compras, o meu #ProjectoPedeMeia deste mês ficou pelo caminho – mas foi por um bom motivo. Também acham que roupa de ginásio nova pode ser uma motivação extra?