A qualidade dos nossos telemóveis é cada vez melhor. E, consequentemente, as contas de instagram deixaram de ser apenas mais uma rede social, para passarem a ser autênticas galerias de arte. E confesso – se há coisa que me dá gozo é encontrar contas novas, inspiradoras e cheias de bom gosto! Hoje trago-vos mais quarto contas que deviam já estar a seguir! 
@heymikel – O Miguel é art director sediado em Madrid – daí o quarteto de fotografias tão espanholas que vemos acima. A sua conta é recheada deste tipo de fotografias, que me fazem querer entra num avião e ir… E logo agora que pondero uma viagem ao nosso país vizinho!  

@hmiguelsousa – Cheguei à conta do Hugo através de umas fotografias da Andreia, do Glimmer Le Blonde – reconhecem-na ali na segunda fotografia? E tal como o Miguel, o Hugo capta os pormenores da nossa Lisboa de forma irrepreensível. Tudo com uma luz magnífica!

@imartavargas – A Marta é uma designer gráfica espanhola a viver em Estocolmo – o que é meio caminho andado para umas fotografias maravilhosas. Tudo pensado ao pormenor, com espaços super giros e com pequenos almoços de babar… Vale a pena!
@sofiamottaa – A Sofia, tal como o Hugo e o Miguel, também é Portuguesa e vive pelo Porto. O tom bege é comum em toda a sua galeria, e todas as fotografias são inundadas deste tom e luz inexplicável. Parece que estamos num constante inverno, mas onde tudo é simples e bonito!

Quais as vossas contas de Instagram favoritas? Também acham que a qualidade está a melhorar exponencialmente?
Se ainda não me seguem, procurem por mim em @mafalda_beirao.