Em Setembro mostrei-vos sete contas de instagram que estavam no meu topo de favoritos, aqui, lembram-se? Mas ultimamente ando numa busca tão grande de inspiração que todos os dias me deparo com novas contas recheadas de boas fotografias. E porque não fazer um take II dos meus favoritos do momento?
@amandajanejones – O instagram da Amanda é sempre muito gráfico, mas é isso que me seduz nele, conjugado com a simplicidade e com a imensidão de formas que as fotografias mostram.
@bleubird – Se conhecem o blog bleubird sabem que a James é louca por fotografar a família. E o instagram dela está recheado disso. Fotografias lindas e cheias de mimo da família inteira. Mas sempre com um toque especial que as torna diferentes e características.

@owlvdove – Mais simples é impossível. Até as fotografias de paisagens e locais são captadas pela Soph com uma simplicidade imensa mas cheia de visão! 

@thisisglamorous – Acho que o nome não podia ser mais apropriado… O instagram da Roséline é recheado de glamour, cor-de-rosa, comidas apetecíveis, espaços lindos… Sei lá, é todo o imaginário de uma mulher e deixa-nos rendidas, acreditem!
@ana_morais – Porque o nacional é bom, não podia deixar o instagram da Ana de lado. Aposto que já conhecem o Tapas na Língua – e se não, deviam conhecer porque é genial! – e já conhecem as fotografias belas da Ana. E as do instagram não andam longe disso. Daquelas que nos dão vontade de ir a correr para a cozinha e pôr as mãos na massa!
Partilhem comigo quais as vossas contas favoritas! E quem não tem instagram, não desesperem. Se clicarem no nome das contas que vos mostrei, conseguem vê-las pelo site do instagram, já que são contas abertas!