Uma das minhas resoluções deste ano novo é tratar melhor de mim e dar mais atenção aos cuidados de beleza. Sem dúvida que o interesse tem aumentado e cada vez mais procuro saber quais os melhores produtos para a minha pele. E Janeiro foi um bom exemplo disso!
Nos saldos da Perfumes&Companhia consegui fazer os melhores achados de maquilhagem dos últimos tempos. E tenho a minha pele completamente rendida aos produtos Chanel. Já vos tinha dado a conhecer o meu amor pela Vitalumière, mas com o Poudre Douce e o blush Le Tissages de Chanel, tudo mudou. Toda a pele fica perfeita durante o dia e adoro chegar a casa e sentir que ainda tenho as bochechas meio rosadinhas. 
Mas acreditem que não é só pela durabilidade dos produtos Chanel que a minha pele está apaixonada. Confesso que há algo que ajuda a tal… O Fix + da MAC! Este produto não é novidade cá em casa, mas foi redescoberto este mês! Agora que estou sujeita ao ar condicionado diariamente, senti necessidade de voltar a procurar esta água. E sejamos sinceras, também ajuda muito a chegar a casa ao final do dia e ainda ter as bochechas rosadinhas e iluminadas. É um óptimo fixador! Depois disso só me resta mesmo usar a tão aclamada água micelar da Bioderma. Se estava rendida à da Sephora, esta só veio levantar muito mais a fasquia. Faz tudo aquilo que meio mundo diz dela e muito mais. Só tem um contra para mim, o odor. Mas também eu tenho um nariz esquisitinho, há que referir…

Por último, o blog da Lily Pebbles – What I Heart Today. Não é bem um produto de beleza, bem sei… Mas é um dos blogs que mais tenho seguido neste novo ano. Estou rendida e confesso que já li o blog da Lily de trás para a frente. Já para não falar quem tem uns vídeos super giros. E faz-me sentir um pouquinho mais perto de Londres sempre que a leio… Go figure!
Partilhem comigo os vossos favoritos de Janeiro. Ajudem-me nesta aventura de conhecer e saber mais sobre beleza! O saber nunca ocupou lugar, certo?

Tags