Sabem quando dão por vocês a querer usar sempre as mesmas coisas de tanto gostarem delas? Podem ter mil e uma por onde escolher, mas acabam sempre nas mesmas escolhas. Eu ando assim com estas três coisas – bem simples mas que me têm acompanhado todos os dias!
Anel Ostrich Bimba & Lola – desde que chegou ao meu dedo no meu dia de aniversário, só não tem sido usado quando a bijuteria é dourada. Mas quando é dia de usar o Casio prateado, não falha. Acho-o tão elegante no dedo e namorei-o durante tanto tempo que agora não consigo largá-lo! 
Zara New York, 666 5th Avenue – se são como eu que nunca ligo a este tipo de perfumes por ser fiel ao meu Ralph Lauren e ao Miss Dior Chérie, espreitem os perfumes da Zara. Eu queria um perfume pequeno que desse para ter na mala e que tivesse um aroma suave. Ainda procurei aqueles mesmo pequeninos, mas não resisti a este. É de 50mL e custou-me 7,90€. Baratinho e tem um aroma tão agradável e tão bom para o verão que já não saiu da minha mala. 
Chanel Rouge Coco Shine 437 Empreinte – este batom foi resultado de mais um longo namoro… Andei atrás dele durante imenso tempo mas esperei sempre pelas promoções que as nossas lojas costumam fazer. E mal recebi a mensagem da Perfumes & Companhia decidi que o iria buscar, até como mimo de aniversário para mim. Tem um tom nude lindissimo que dá um brilho suave aos lábios. Para quem gosta de cores mais suaves para o verão, é uma boa aposta!
Já sei que estes três serão companhia indispensável para o meu verão!