Simple Skincare na minha mesa de cabeceira - Malmequer

Embora goste de ter o meu espaço no quarto o mais simples e destralhado possível, a minha mesa de cabeceira tem que ter sempre alguns dos meus favoritos de beleza por perto. É o último sítio onde posso tratar da minha pele, antes de adormecer, e todas já sabemos que é durante a noite que a nossa pele recupera e regenera. No último mês, a Simple Skincare lançou-me o desafio de acrescentar aqui alguns produtos e conto-vos hoje todo o meu feedback!

Já partilhei convosco que não consigo, de todo, deitar-me maquilhada. Por muito cansada que esteja, é um passo que não consigo de todo descurar do meu dia-a-dia. Mas, nos últimos tempos, o cansaço tem sido uma constante – de tal forma que passei a incorporar as toalhitas desmaquilhantes nos dias em que não consigo mesmo fazer a rotina completa de limpeza de pele.

Let’s be honest here: nunca gostei das toalhitas. Sinto sempre que me deixam a pele super agredida e que, na manhã seguinte, a pele não está totalmente limpa. E embora sempre tenha sido meio reticente a usá-las, percebi que, com o passar do tempo, várias foram as marcas que melhoraram a sua fórmula tornando-as mais usáveis. De tal forma que… eu acabei por me render.

É aqui que entram as toalhitas de limpeza da Simple Skincare. E assumo: é o que uso quando chego a casa depois de um jantar ou quando o trabalho exigiu noitadas. Mas testei algo, também da Simple, no último mês que me deixou ainda mais surpreendida: os discos micelares com desmaquilhante de olhos. A pele dos olhos é muito mais sensível e é uma das zonas que eu sentia sempre muito mais irritada com o uso das toalhitas. Esqueçam essa sensação por completo. A maquilhagem sai na totalidade, como se estivessem a utilizar um algodão embebido em água micelar. Não irrita, não agride e retira tudinho!

Mas a residência na minha mesinha de cabeceira vem acompanhada por mais dois produtos Simple: o hidratante e o sérum suuuuper hidratante. Uso o primeiro nestas noites mais complicadas – embora ele seja indicado para as manhãs – porque adoro esta textura leve que me permite pôr logo a cabeça na almofada sem ter que me preocupar com a absorção do produto pela pele. Já o sérum, uso-o quando sinto que a pele está mesmo seca e a ressentir a falta de cuidados.

Partilhem comigo: o que é que não pode mesmo faltar na vossa rotina de noite? E, principalmente, na vossa mesa de cabeceira?


SHOP THE POST

Artigo escrito em colaboração com a Simple Skincare.