Sou fiel a unhas escuras – preto ou bordeaux são sempre as minhas escolhas de eleição. Mas gosto de variar quando começa a chegar a primavera. Embora não arrisque muito, viro-me sempre para os tons mais pastel e, o clássico, vermelho. 
Hoje mostro-vos cinco vernizes que têm passado pelas minhas unhas nos últimos tempos.

1. // 302.90 Pure Cashmere da Anny – Os vernizes da Anny são sempre uma surpresa boa quando os uso… E penso sempre porque é que não os vou buscar mais vezes. São dos que duram mais nas minhas unhas, aguentando quase uma semana sem lascar. E estou a amar este tom, o nude perfeito! À venda em exclusivo na Perfumes & Companhia.

2. // Red Heels da Guerlain – A nova formula dos vernizes Guerlain da linha La Petite Robe Noire, são todos perfumados com o mesmo aroma da fragrância – e que dura vários dias nas unhas! Este é um vermelho com um fundo meio alaranjado que ficará lindo quando a pele começar a estar mais douradinha! À venda nas lojas Sephora, Perfumes & Companhia e ECI.

3. // Praia do Amor da Sephora – Quão lindinho é ter nomes portugueses nos novos vernizes da Sephora? Este tem o melhor nome e é o que tenho nas minhas unhas esta semana. Estou altamente surpreendida com a qualidade e durabilidade. Vou querer ver mais cores porque além de durar imenso, com apenas duas camadas ficou opaco! À venda em exclusivo nas lojas Sephora.

4. // Little Dose of Rose da Catrice – Tal como  o verniz da Anny, este tem aquele nude perfeito que parecem quase unhas ‘despidas’. E fã de nude como estou, este é daqueles a que recorro algumas vezes. Além disso, é o único mate dos cinco e sabe bem variar, às vezes! À venda em exclusivo nas lojas Well’s.

5. // 70 Peace Green da YSL Beauty – Este verdinho nacarado faz parte da colecção de primavera da YSL e é a cor perfeita para chamar os dias mais solarengos. É um pouquinho fora da minha zona de conforto, mas não é que gosto de o ver nas unhas? À venda nas lojas Sephora, Perfumes & Companhia e ECI.

Tags