São algumas as coisas que têm chegado cá a casa nos últimos tempos e porque não fazer um apanho para vos mostrar tudo? 

Depois de uma tarde passada num workshop da Make Up Factory, estes foram alguns dos produtos que vieram comigo. Mais uma vez, começo a aumentar o meu leque de sombras que me fazem querer que tenho mesmo de treinar os meus skills de maquilhagem nos olhos. 

Biker Jacket da Zara
Este biker não é novidade aqui pelo Malmequer. Falei dele neste post e acabei por ir buscá-lo à Zara. Tem um corte óptimo, assenta super bem e é mesmo giro! Uma óptima forma de fazer a transição entre os dias mais frios e a primavera que finalmente chega. Confesso que o tenho usado imenso – foi uma compra óptima! 
Kinfolk nº 11 // majestic disorder nº1
Duas óptimas leituras. As edições da Kinfolk já são presença mais do que habitual aqui pelo Malmequer. Mas a grande novidade centra-se na Majestic Disorderum óptimo achado no El Corte Inglés e que é tudo aquilo que eu procuro como inspiração. Uma fonte imensa de fotografias muito bonitas, com pessoas do mundo inteiro e com uma boa dose de lifestyle, como se quer. Este é o primeiro número mas tenho a certeza que os próximo também virão cá para casa! 
A última – e melhor – novidade – a minha nova Zenit 122k. Andava há imenso tempo a ponderar comprar uma nova máquina analógica. As minhas duas últimas já foram compradas em segunda mão e duraram pouco tempo comigo. Com as viagens deste ano dentro e fora de Portugal, estava mesmo a precisar de uma máquina que me deixasse confortável com os resultados. E acho que fiz a escolha certa. Vou – de certeza – trazer-vos muitas fotografias novas nos próximos tempos. 
Se não viram o meu post sobre este amor analógico, espreitem-no aqui