É verdade que nesta altura do ano apetece tudo menos utilizar bases. Mas se encontrarmos as perfeitas para a nossa pele, não há porque temer o calor. E eu estou a experimentar duas novidades que se estão a revelar excelentes!
A Liquid Skin da Kiko esteve nos meus queridinhos de junho, porque foi a base que utilizei durante as duas semanas que estive em Nova Iorque. É uma base super líquida e com uma textura muito semelhante à Vitalumiere Aqua da Chanel – a minha base favorita – mas com uma durabilidade acima da média para este tipo de texturas. Ou seja, é super leve mas aguenta um bom dia de calor
Já a Ultra HD Stick da Make Up For Ever foi uma verdadeira surpresa. Estou há imenso tempo para conhecer a Ultra HD líquida e se for como esta… vai ser um hit! É a minha primeira base em stick e nunca pensei gostar tanto. Fica praticamente imperceptível e só precisa de pó naqueles dias de muuuito calor. Ainda estou na fase de encanto, mas acho que vamos ser muito amigas…

Encontram a Liquid Skin em exclusivo nas lojas Kiko – que têm uma novidade na Rua Augusta, já conhecem? – e a Ultra HD em exclusivo nas lojas Sephora. Aproveitem para conhecer e testar no rosto. Quem sabe não ficam fãs, também…