Agora que os dias começam a ser mais solarengos e mais primaveris, só me apetece sair de casa e ir conhecer novos espaços em Lisboa. 
O TOPO é daqueles que já anda nas contas de instagram de toda gente e que, só por fotos, já fazia inveja a quem nunca lá tinha ido. E eu aproveitei o sol de sábado para subir ao topo de Lisboa.





Fica no 6º piso do Centro Comercial Martim Moniz e algo me diz que será o próximo Park – o sítio mais badalado da cidade. É um terraço bem giro, com uma vista para a parte mais antiga da cidade. Conseguimos ver todo o Martim Moniz de cima, o bairro da Graça e até ao Castelo de São Jorge – perfeito para os finais de tarde com céu limpo.

Nós optámos por um pratinho de hummus acompanhado por dois cocktails de gin, o meu com pepino e meloa e o dele com hortelã. Por tudo isto, pagámos 20€ – o que me parece um pouquinho demasiado. Mas, acreditem, estava tudo delicioso e todo o ambiente (quase que) justifica os preços que praticam.

Para uma tarde de amigas, um lanche romântico ou apenas para apreciarem o que de melhor Lisboa tem, recomendo muito que vão conhecer o TOPO – até porque acredito que em breve seja impossível arranjar lugar para estar por lá.


TOPO
Centro Comercial Martim Moniz
Piso 6
Telf. 215 881 322
Facebook

Tags