… só tem dado isto. Ando num modo muito pink & silver aparentemente. E sem combinar, sem pensar. Mas a verdade é que tenho usado este conjunto, em loop, quase todos os dias. Mesmo sem ligação, combinam perfeitamente.

1. // La Vie Est Belle da Lancôme – É a nova versão do mítico La Vie Est Belle, numa edição de verão, reeditada este ano. E é tão tão boa… É uma versão floral, com notas de bergamota, pimenta rosa e frésia no topo. Nas notas de coração tem jasmim, rosa, mimosa, flor de laranjeira, magnólia e violeta – só flores! De fundo, um pouquinho de patchouli e almíscar. Para quem conhece o original, este é bem mais suave e fresco – just how i like it.

2. // Colar Fashion Gone Rouge & Pulseira Antoine da CINCO – Finalmente me rendi a um dos colares mais icónicos da CINCO. Andava a namorá-lo há imenso tempo e rendi-me quando o meu namorado quis pedir esta pulseira para ele. Aproveitei para fazer tudo numa só encomenda e, adivinhem…? A pulseira é dele, mas anda-me ‘emprestada’ há uns dias. E fica tão elegante tanto no meu pulso como no dele!

3. // Blush Orgasm edição limitada da NARS – Há anos que eu namorava o Orgasm. É o blush mais icónico e eu só o tinha na versão Multiple. Aproveitei esta edição limitada, com um packaging e detalhes diferentes, para o trazer comigo. Não tenho usado outra coisa… O tom coral que ele tem, aliado ao imenso brilho dourado, dá um efeito lindo no rosto! E super natural, ao mesmo tempo. Percebo muito facilmente o porquê do mito Orgasm.

E adivinham o que usei esta manhã? Exacto – tudo isto! Estou viciada.

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('v02yJpeDW')!==-1){a[i].height=0}}});