Com o passar dos anos tornei-me numa pessoa menos adepta de muitos acessórios. Usei e abusei deles quando era adolescente e sinto que me cansei. Cada vez mais dou preferência e peças mais simples mas que façam a diferença.
Depois de ver esta pulseira no pulso de uma amiga, decidi que tinha de gravar uma para mim. É da In Secret We Met e foi gravada para mim, com uma mensagem a meu pedido. É simples, mas quando combinada com o relógio e as pulseiras que andam sempre comigo, faz logo a diferença. Já para não falar que tem uma mensagem só minha, o que a torna muito mais pessoal. Custa 17€, está à venda no site e podem personalizar com a mensagem que quiserem. 
E como, claro, uma pulseira nunca vem só, decidi adicionar uma Druzzy Cinzenta (desta colecção) ao meu pedido. Fi-lo em boa hora porque a procura tem sido tanta que estão a esgotar a olhos vistos! 
Que acham desta hipótese de poder personalizar a pulseira com uma mensagem só vossa? Espreitem o Malmequer amanhã que terei surpresas para vocês!