Blazer e Calças da Zara • Óculos Edge da CélineLivro Milk and Honey da Rupi KaurColar Juliette da CincoCamisola Gémeos da Bless This MessPerfume Wood Sage And Sea Salt da Jo MaloneGloss Bomb da Fenty BeautyVela Indasmin da Overose

Nos últimos tempos dei por mim a fazer uma coisa que nunca fiz antes: registar no meu telemóvel tudo aquilo que, de alguma forma, me deixou a desejar… Isto porque o dinheiro não estica e é uma forma de perceber o que realmente quero ou o que só iria comprar por impulso. Acontece-me muitas vezes voltar às notas e perceber que já nem me lembrava que gostava ou queria determinada coisa… E quando isto acontece, já sei: não vou gastar o meu dinheiro!

Mas entre Janeiro e Fevereiro fui-me recordando de várias coisas que queria sem ter sequer que ir às notas… E pensei várias vezes “compro isto quando receber!”. Coisas que realmente quero e que sei que vou usar e abusar. De tal forma que resolvi juntar tudo num só post para vos mostrar. Prontos?

  1. Este pink suit da Zara. Já por aqui tinha falado da minha obsessão com estes conjuntos e a Zara ouviu as minhas preces. Um coordenado cor-de-rosa? C’mon é a minha cara! E vamos assumir que são duas coisas aqui, tá? Obrigada!
  2. Os Edge da Céline. Acho que são poucos os óculos de sol bons que tenho na gaveta… São todos mais baratinhos e sinto que preciso de investir num par de óculos que me dure muito tempo. E estes são só lindos!
  3. Os livros da Rupi Kaur. Se não a seguem, pelo menos no Instagram, têm que. Poemas inspiracionais para toda gente, para ler um antes de adormecer e pensar, pensar, pensar. Preciso muito!
  4. O Juliette da Cinco. Há anos que uso o mesmo colar com um coração… Encontrei-o na Feira da Ladra, em prata, e não sai do meu peito há uns bons 6/7 anos. Mas é perfeitinho, redondo… E agora quero este: magoado, batido mas resistente. Todos nós já o tivemos assim, certo?
  5. A tshirt do meu signo da Bless This MessI mean a minha fixação com astrologia… Já vos contei . E se o metem em camisolas bordadas… TENHO que ter!
  6. O perfume Wood Sage & Sea Salt da Jo Malone. Desde que o voltei a cheirar em loja que ando a sonhar com ele… É, sem dúvida, uma das minhas fragrâncias preferidas e está na altura de o ter em full size!
  7. O Gloss Bomb da Fenty Beauty, que tem parado o mundo da beleza! Até quem já não usava glosses está rendido. E eu estou desejosa de pôr as mãos num dos produtos de beleza da minha gal RiRi! Será este o primeiro?
  8. A vela da Overose. Ora… Eu adoro velas… Adoro cor-de-rosa. Acho que este é justificável automaticamente, não é?

Agora vamos às compras? 🙂