Eu sei que já passou quase uma semana desde o início do mês de Dezembro e que os meus favoritos já chegam com algum atraso… Mas mais vale tarde que nunca, right?

1. Eau de Beauté Caudalíe * – A água de beleza da Caudalíe tornou-se num dos meus essenciais no verão deste ano. A embalagem de 30 mL passou a andar sempre comigo e tornamo-nos óptimas aliadas. O certo é que ela estava a chegar ao fim e cada vez mais andava a racionar o seu uso. Mas com a chegada deste “irmã mais velha” de 100 mL cá a casa, ainda pra mais com um novo look graças à L’Wren Scott (como vos mostrei neste post), voltámos ao nosso amor de todos os dias. Todas as manhãs nutre a minha pele deixando um aroma delicioso no ar. E voltou a ser indispensável…!

2. The PORE fessional da Benefit – Esta embalagem maravilhosa estava na minha prateleira de maquilhagem há meses sem ser usada. Sempre me queixei deste primer porque sempre me deixou o nariz a escamar e só achava que tinha sido o dinheiro menos bem gasto em maquilhagem. Até que há umas semanas resolvi dar-lhe uma segunda oportunidade num dia em que precisava que a maquilhagem se mantivesse flawless todo o dia… E não é que agora o adoro!? Já faz parte da rotina diária, logo depois de aplicar o creme hidratante e antes da base!

3. Let the Good Times Roll da LUSH – Também já vos falei das maravilhas deste esfoliante, quando o comprei. Mas o certo é que, passado um mês, posso dizer-vos que faz mesmo maravilhas pela nossa pele. Sinto a pele muito mais limpa, sem pequenas borbulhas chatas e com menos oleosidade ao final do dia. Vale a pena ter mais cuidados e depois ver o resultado final. E devo muito a este pote de maravilha!

4. Rouge Noir da Chanel – Mais um produto que também não é novidade por aqui… No inverno quero é unhas escuras e em tons de bordeaux. E existe melhor tom que o Rouge Noir para tal…? Continuo a achar que os vernizes Chanel não têm a melhor das qualidades (embora, de todos os que tenho, este seja o que mais tempo dura nas unhas) mas compensa pela cor bonita que fica nas unhas. Dependendo da luz tanto parece um tom mais a puxar para o preto como o bordeaux lindo que é!

5. Miss Dior Chérie – Regressei ao meu perfume de inverno e voltei a apaixonar-me por ele. É, sem dúvida, um dos meus perfumes favoritos e estou a adorar voltar a usá-lo. Tem um aroma forte que dura todo o dia na minha pele. É mesmo o meu cheiro de inverno!

E vocês, que produtos mais gostaram no mês de Novembro?

Tags