Continuo a amar todas as peças da Juliana Bezerra como no primeiro dia. Sabem quando sentem que alguém consegue transpor todos os vossos gostos em algo? É o que sinto nas jóias da Ju. 
Com uma nova colecção pronta a conhecer o mundo – Ar Novo – a Ju abriu as portas do atelier para um chá entre amigos e para mostrar as novidades. 

Sempre que entro no atelier e vejo peças novas, digo à Ju que me apetece trazer tudo para casa. Experimento imensas coisas e nunca me consigo decidir pelas favoritas. Mas, desta vez, apaixonei-me a sério. 
Coloquei estes brincos na minha wishlist de Natal e ainda não os tirei da cabeça… São os Marjolletii e são magníficos. Um dos brincos é uma chapinha redondinha mas trabalhada e o outro é uma argola com um pendente de flor. E ficam tão bem nas orelhas… Que tentação. 
Espreitem aqui a nova colecção da Ju, a Ar Novo, que tem a maravilhosa Maria João Cunha como modelo das peças. Ou então, a partir de 18 de Janeiro, espreitem o atelier no Pateo Bagatella, em Campolide. Mas aviso já: vão apaixonar-se constantemente.