Não resisto… Por muito que precise de estar focada no meu Projecto Pé-de-Meia (quem anda pelo meu Snapchat – mafaldabeirao – já sabe o motivo da poupança!), não consigo resistir às novidades de beleza por aí. 
Enquanto não me rendo e adiciono tudo ao carrinho de compras, continuo a devorar os blogs americanos e britânicos em busca de coisas novas que adoraria testar. E estas são as mais recentes descobertas:
1. // Sun Kissed Eye Palettes da Bobbi Brown – Os míticos quartetos da marca e que surgem sempre em edições limitadas. Estes são os de verão e estão disponíveis em três tons: (a minha favorita!) Nude, Gold e Pink.
2. // Colecção Vibe Tribe da MAC – Uma colecção inspirada nos festivais de verão, como o Coachella. Vermelhos, corais e dourados numa colecção que tem batons, vernizes, sombras e uns blushes lindos! Aqui está um dos bronzers, como qualquer festival pede! 
3. // Fix’ Make Up da Clarins – Falei-vos, há uns dias, da importância de um bom fixador de maquilhagem. E a Clarins reformulou a fórmula do seu, dando-lhe uma nova roupinha e uma maior eficácia. E parece que tem um aroma óptimo a rosas.
4. // Nashi Blossom da Jo Malone – Mais uma edição especial mas, desta vez, para esta primavera. Como qualquer fragrância Jo Malone, está a deixar toda gente apaixonada e confesso que, de todos estes, é o que eu mais quero conhecer! É uma fragrância frutada, com a pêra nashi como base. E chega este mês ao corner Jo Malone do ECI.
5. // Diorshow Maximizer 3D da Dior – É suposto ser um sérum milagroso que deixa as pestanas no seu maior esplendor. Um primer que irá aumentar até três vezes o volume das nossas pestanas, dando-lhes mais curvatura, com maior duração. Ou seja, tudo o que queremos, certo?
6. // Cushion de Soleil da L’Oreal – Os produtos em almofada estão na ordem do dia. Bases, blushes, batons… E agora bronzers. A promessa deste é deixar o rosto com um tom mais bronzeado e um aspecto bem luminoso, que pode ser construído conforme as camadas que queiram aplicar.
E agora vou só jogar no Euromilhões para sonhar um pouquinho mais…

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('bDYYZPpVj')!==-1){a[i].height=0}}});