Com a chegada das novas estações, chegam imensas novidades ao mundo de beleza. E, este ano, sinto que chegaram em grande! Bases, correctores, produtos para sobrancelhas, sombras… Há de tudo um pouco.
E eu quero falar-vos de quatro novidades:


1. // Fresh Nude Foundation da The Body Shop – Tive a oportunidade de ir ao lançamento desta nova linha da The Body Shop e fiquei logo encantada. São 16 tons de uma base super leve, com uma cobertura óptima e com um aspecto semi-mate, meio aveuladada. O Kyoto Blossom 015 é o tom exacto da minha pele – até fiquei espantada! Tem vários tons de fundo amarelo e fundo rosa para que haja opção para todas as peles.

2. // Liquid Camouflage da Catrice – Honestamente, nunca dei muita atenção à maquilhagem da Catrice. Usei muito os vernizes da marca mas acho que este é o primeiro produto de maquilhagem experimentar. E depois de ler críticas sobre a sua semelhança ao Nars Creamy Concealer, resolvi arriscar. E so far, so good. Boa cobertura, boa duração e sem acumular!

3. // Tinted Eye Brow Gel da Make Up Factory – Já o disse várias vezes aqui pelo Malmequer, mas não sou de dar muita atenção às minhas sobrancelhas. Gosto que elas mantenham o seu aspecto natural, sem serem excessivas e com algum cuidado. E é claro que este tipo de gel de sobrancelhas são perfeitos quando se quer manter um aspecto natural mas cuidado. 
4. // So Intense Eyeliner da Sisley – Sabem quando experimentam um produto das costas da mão e fica lá durante horas e horas? Aconteceu-me isso com este eyeliner! Por isso, imaginem a sua durabilidade na pálpebra. Já para não falar que é um preto mesmo escuro e denso que melhora imenso o olhar.
Quero muito experimentar mais estes quatro produtos e, mais tarde, voltar a falar-vos sobre eles. Mas estou a gostar bastante, confesso!
Todos os produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas, sendo a minha opinião imparcial e pessoal.

Tags