Só sou eu que já sinto a primavera a chegar, aos pouquinhos…? Não sei se é por já termos dias mais longos ou por termos mais sol. Mas a verdade é que já me sinto a entrar na fase do ano que mais gosto! 
E com isso, chegam também muitas novidades de maquilhagem. Ando a testá-las – não posso dar-vos uma opinião concreta já – mas quero para já muito falar-vos destas quatro novidades, todas de maquilhagem. 

1. Touche Éclat Le Teint da YSL – No mês passado experimentei esta base numa acção da YSL – que espero poder mostrar-vos em breve – e confesso que estou muito feliz a testá-la. Promete ser uma base super iluminadora e que dá um ar muito mais ‘acordado’ à nossa pele. Além de ser o match quase perfeito do meu tom (esto a usar o BR30), é das bases que mais dura no meu rosto sem transferir. Por isso, estou a gostar bastante! 
2. Face Palette Collector Gypsy Opale da YSL – É uma edição limitada e eu já falei dele em todo o lado: aqui no blog, no instagram… É uma paleta correctora com quatro tons diferentes que podem ser usados individualmente ou em conjunto. A ideia é corrigir algumas falhas no tom de pele, adicionando-lhe uma iluminação subtil. A minha preferência? Usar tudo em conjunto, com um pincel bem gordinho! 

3. Hangover Replenish Face Primer da Too Faced – Eu não sou a maior fã de primers, talvez porque não tenho tido as melhores experiências… Mas este está a surpreender-me bastante pela positiva. Sabem quando acordam com cara de quem dormiu apenas 2 horas? Este primer promete ser milagroso nessas manhãs! É uma espécie de shot de hidratação que dá uma sensação muito boa logo ao aplicar. 
4. Dew The Hoola da Benefit – O famoso blonzer Hoola tem alguns ‘irmãos’ novos na sua gama. E este é um deles – um bronzer liquido que pode ser usado de várias formas. Podem aplicá-lo no rosto todo, utilizá-lo como bronzer e esbater bem ou até utilizá-lo para contorno. Eu não sou a maior fã de bronzer, mas descobri uma óptima forma para o usar: aplicá-lo em todo o rosto antes da base! Dá uma luminosidade brutal à pele, sem alterar muito o meu tom. 
Se todas as novidades de primavera se mantiverem assim, acho que eu vou estar muito feliz… Porque se ainda só estou a testar estes quatro produtos e já os uso quase diariamente, algo de bom está a acontecer! 
Estes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.

Tags