Setembro é sempre o mês dos recomeços. Terminam as férias, voltamos ao Outono e o mundo parece voltar a ganhar vida. Lisboa é uma cidade fantasma no mês de Agosto que ressuscita nesta altura do ano. Recomendo-vos três eventos:

// Metro Street Fest – Num pulinho até Cascais, ficam a conhecer uma data de comida de rua num único espaço. Estive na última edição e estou curiosa para lá voltar. Aproveitem para dar um saltinho à praia do Tamariz e depois lancham pelos jardins. Estarão por lá de 3 a 6 de Setembro.

// Lisb-On Jardim Sonoro – Para quem gosta de música electrónica e daqueles planos que começam durante a tarde e duram a noite toda, este é o festival ideal. Bem no coração da cidade, num típico fim-de-semana de verão, têm música da boa durante dois dias. Quero ver se desta vez não falho! 
// Vogue’s Fashion Night Out – Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real, Chiado, Rua Augusta e Rua do Ouro – é por onde irá andar a moda na noite de 10 de Setembro. Não tenho ido nos últimos anos, mas talvez este seja excepção. Afinal, é a noite dos amantes da moda!