blusa Size // casaco Zara
O 25º aniversário já lá vai! E dele restam as boas memórias e os presentes que me foram dados. O dia foi passado a trabalhar, mas deu para uma surpresa recheada dos melhores amigos à meia noite, para um almoço em família e um jantar e final de dia muito especiais. E sim, tenho os melhores comigo e os que melhor me conhecem… Ou não tivesse eu adorado todas as prendas que recebi.

sapatos Zara
Havaianas // chapéu Oysho
batom Rouge Edition Velvet Bourjois // Sol da Bahia Lancaster
mala Miami Collection Bimba & Lola
Instax Mini 8 Fujifilm

Não posso nada queixar-me deste inicio dos 25 anos. Foi recheado das pessoas certas, das coisas certas e dos sentimentos certos. Pela primeira vez não organizei nada e pela primeira vez fui surpreendida pelos que mais gosto. E claro, não pôde faltar a prenda de mim para mim: a ida a Paris. Irei partilhar tudo com vocês brevemente – o que comprei, o que partilhei nas redes sociais e o que fotografei (analógico, claro!).
E por tudo isto (e muito mais) o meu 25º ano de vida está a começar muito bem. Este mês de Junho ainda promete muito mais, mas que sejam 12 meses recheados de bons momentos como os dos últimos dias. No que depender de mim, irei fazer por isso. E que vocês continuem desse lado para acompanhar tudo. 
Obrigada a quem, por aqui ou pelas redes sociais, me deu os Parabéns. Também fizeram parte do meu dia. E pró ano há mais!