A prova de que estou a levar o #ProjectoPeDeMeia a sério está aqui mesmo: nos brunches. Porque, estranhamente, este foi o primeiro brunch deste ano, quatro meses depois do ano começar! Mas recomecei bem, no Madame Petisca!

Ao lado do Adamastor e com uma vista igualmente privilegiada, é um brunch com uma esplanada brutal e que vai, de certeza, ser um dos spots do verão! É um brunch de buffet mas com algumas opções extra: uma opção salgada, um sumo natural, uma bebida quente e uma opção doce.

Além do buffet – que tem vários tipos de pão, fiambres e queijos, bolo, iogurtes, tartes salgadas e chás – optámos por um ovo benedict e tiborna de queijo da ilha e presunto para opção salgada e umas panquecas mais um iogurte com frutas e granola para a opção doce. Capuccinos e sumos de laranja e pronto – temos um brunch feito. 

 
Todo o buffet é reposto com bastante frequência e tudo o resto é confeccionado no momento. Servem o brunch todos os fins-de-semana, das 12h às 16h – mas atenção que o espaço não é muito grande! Ainda assim, se estiver concorrido, vale a pena a espera porque o espaço é super giro e o brunch é dos bons! 
Ah e uma dica – que serve como apontamento ao espaço – peçam as bebidas quentes logo no começo do brunch! Caso contrário, apenas trazem as bebidas no final. Não percebemos porque o fazem, mas reparei que foi comum a todos os brunches! 

Madame Petisca
Rua de Santa Catarina, 17, 
Bica
Telf.: 308 805 825
Brunch: 16€ / pax 
Facebook