Um dos meus sítios favoritos em Lisboa fica ali pertinho do Largo do Carmo. Com uma esplanada interna maravilhosa e uns pratos deliciosos, o Royale Café é dos restaurantes que nunca me desilude em Lisboa. 
Finalmente provei o brunch do Royale Café e quero mostrar-vos o quão bom é…


Este brunch faz, também, parte do pack de descontos Dois por Um da Time Out – que me tem dado a conhecer muitos brunches novos e bons! E pode ser servido em duas variedades: com um folhado de tomate, bacon, queijo mozzarella e molho pesto, ou um pão recheado de alheira e ovo com bacon e salada. Ambos são sempre acompanhados com uma bebida, uma fatia de bolo do dia, um iogurte com granola e doce e um café.

Se tiver que escolher um favorito, opto pelo folhado! É divinal para quem, como eu, adora molho pesto! E embora não seja um brunch cheio de comida, é o suficiente para nos deixar bem e ter uma óptima refeição de domingo ou feriado.

Se o brunch não vos convencer – o que duvido – têm que conhecer o Royale nem que seja pela sua maravilhosa esplanada. Um pequeno paraíso no centro de Lisboa! 

Royale Café

Largo Rafael Bordalo Pinheiro, 29, 

Chiado, Lisboa
Telf: 213 469 125
Preço brunch: 16€

Tags