Rendi-me aos BB e aos CC creams e já o tinha dito por aqui. Se durante os dias da semana, a maquilhagem tem que ser mais duradoura e manter-se mais impecável até ao final do dia, nos dias de lazer não dispenso um destes cremes com cor que faz maravilhas.
Mas já conhecem a novidade da Estée Lauder? Um EE Cream que promete algo novo…

A nova linha Enlighten da Estée Lauder promete ser bastante hidratante e tem como target a descoloração da pele provocada pelo meio-ambiente – a oxidação da pele, o aumento dos pontos negros e a vermelhidão poderão ter origem no ambiente poluído no qual convivemos e que facilmente poderá ser um risco para a pele da nossa geração.

Juntamente com um creme hidratante e um sérum nocturno, o EE Cream (Even Effect) promete dar à pele uma textura mais lisa e uniformizar o tom da pele, tentando ainda funcionar como uma espécie de primeira linha de defesa da pele. 
Não é um creme de alta cobertura e tem um tom bem natural e bem suave. Funciona mais como um concealer para a pele, disfarçando a vermelhidão e pontos negros. Pode ser usado sozinho ou como uma base para a maquilhagem, deixando a pele bem iluminada! Como se não bastasse, tem ainda SPF30, o que é sempre um bónus! 
Está à venda em três tons. E confesso que tenho alguma curiosidade para que chegue a Portugal…

Tags