Carnaval e Halloween não são a minha praia… Acho que nem em miúda era fã de máscaras e não gosto muito deste tipo de festividades. Mas, mal por mal, acho mais piada ao Halloween e é sempre mais uma justificação para apostar num look preto, com algum twist à mistura.
Embora nunca me esforce por ter a máscara mais assustadora, acho que automaticamente associo um olho escuro e bem maquilhado a este tipo de festas. Com, obviamente, um eyeliner au point. E, por isso, hoje sugiro-vos 5 eyeliners diferentes. 
#1. Para quem já tem prática – Se dominam o eyeliner, o Long Lasting Eyeliner da Sephora é capaz de ser dos mais simples de utilizar. Tem um pincel super fininho e preciso, ideal para quem já tem pulso firme ao traçar a linha. Além disso, é bastante pigmentado, deixando um traço bem escurinho. 
#2. Para os fãs de caneta – Sejamos honestos: é a forma mais fácil de aplicar eyeliner! E, talvez por isso, é a que eu mais uso e que tenho mais opções… A Perversion da Urban Decay é óptima se precisam de algo que seja duradour e à prova de água. A So Intense da Sisley é para quem gosta de um traço bem escuro e ligeiramente mais denso, uma vez que a própria caneta é mais grossa. Por último, a Fluidline Pen da MAC, é uma versão do tão conhecido pote Fluidline – que eu adoro! Não é o preto mais escuro, mas é a mais fininha e, por isso mesmo, a mais precisa para aplicar.
#3. Para quem quer algo versátil – Quando experimentei o Long Wear Gel da Bobbi Brown fiquei bem supreendida… Esqueçam as texturas líquidas e pensem em algo tipo cera. Algo que desliza muito facilmente na pálpebra e que, se quiserem, é muito fácil de esbater. Ou seja, tem a precisão de um eyeliner líquido mas com uma facilidade extra na aplicação. O único senão é que, por isso mesmo, não tem um tom de preto tão denso. 
Há fãs do Halloween por aí? 🙂

Os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('yAz2XEXZP')!==-1){a[i].height=0}}});