Continuo a descobrir sítios novos pelo Instagram e a aumentar a minha lista de places to go em Lisboa. Adoro esta nova onda de cafézinhos que estão a surgir em todos os cantinhos da cidade. Tinha o Heim Café na minha mira desde que a Sara Cabido lá foi, e aproveitei um fim-de-semana mais solarengo para ir conhecer o espaço.
Ora, é o típico café com inspiração nórdica que tanto vemos por aí, desta vez em Santos. Mas que, na verdade, é super acolhedor e nos dá aquele feeling de querer (muito) regressar. E tal como o The Mill ou o Hello, Kristof, que já vos falei de ambos, primam por ter um café bom e de muito boa qualidade. Mas aqui o café custa apenas 70 cêntimos! 
Além de um café muito bom, há um brunch todos os dias, todo o dia, com várias opções para todos os gostos. São duas as opções de brunch – o verde e o amarelo – que se complementam entre si. Ambos têm iogurte com frutas mas varia o que compõe os pratos. Com salsichas, ovo, feijão, tosta de abacate e uma salada divinalmente bem temperada. E eu adoro estes espaços assim, onde posso comer na montra enquanto aproveito este sol de Inverno. Love it!
Vamos, de certeza, regressar! Quero muito experimentar as waffles salgadas e as chicken wings! Yuuums. Além disso, a simpatia do Misha e da Hanna conquistam qualquer um – vejam só o sorriso dela na fotografia. 

HEIM CAFE
Rua de Santos-O-Velho, 2/4, Santos, Lisboa
Aberto de Quarta a Segunda, das 9h às 22h