Há uns dias descobri o blog da Ana e o da Catarina, assim meio por acaso e por andar a passear de blog em blog. São ambos visualmente lindos e recheados de coisas boas e momentos bons – como o projecto O Melhor do Meu Dia. E o que é isto…? 
Pelas palavras de ambas é : «No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio
Ou seja, adormecer com um sorriso na cara e darmos graças ao que de bom ainda nos acontece. Tal como a Vânia escreveu há uns dias, andamos todos demasiado carrancudos e demasiado chateados com o mundo, que nem nos apercebemos que há tanto de bom a acontecer à nossa volta. Só que não o valorizamos… 
E por isso mesmo, decidi aderir a este projecto. E quero dar-vos a conhecê-lo e, quem sabe, entusiasmar-vos para se juntarem também a ele. Porque, afinal, isto de ser feliz é mesmo uma escolha, já diz a Catarina!