Com o interesse pela maquilhagem a aumentar de dia para dia, começa a surgir também a vontade de ter produtos de melhor qualidade. Cada vez mais aposto no lema quality over quantity e não me importo de gastar um pouco mais num produto se souber que vai durar mais tempo e se garantir melhor qualidade. A Bobbi Brown e a MAC são duas das marcas que incluo nesse leque. 

Já há alguns meses que ando rendida aos blushs em creme. Já vos falei dos da Revlon e também já tinha posto este da imagem em algumas wishlists. Com a chegada da colecção Nectar & Nudes, achei que seria a altura ideal para ir ao corner do ECI conhecer os Pot Rouge da marca. Um produto que pode ser aplicado nas bochechas e nos lábios. Este é o #24 Fresh Melon e é um coral bem suave e com uns ligeiros toques de brilho, com um tom bem primaveril. 
À venda nos corner ECI de Lisboa e Gaia, até ao final de abril, com um PVP de 28€. Podem ver mais sobre esta linha no post que a Andreia fez há uns dias, aqui.

Na infindável luta contra uma pele mate, resolvi que era tempo de apostar num pó que fosse realmente bom e que prometesse uma pele sem brilho durante todo o dia. A minha escolha caiu no Selected Sheer Pressed, no tom NC20, um match perfeito com a minha pele. Aplico-o com o Powder Brush da Real Techniques e aguenta-me muito bem a maquilhagem até ao final do dia. 

Está à venda em todas as lojas MAC, com o valor de 28,50€.

Tags