Quando estive em Nova Iorque, uma das marcas que mais queria conhecer era a Bite Beauty, e não só pelo Lip Lab – onde fiz o meu batom, lembram-se? Tinha imensa curiosidade em conhecer o Agave Lip Mask que a Anna, do Vivianna Does Makeup, jura como sendo o hidratante que lhe salva mesmo os lábios. E eu confirmo!
Depois de vários dias seguidos de praia, os meus lábios sentiram bastante a agressão do sol e do sal do mar.
E o resultado foram três dias, seguidos, a acordar como se tivesse
posto botox e com um ardor imenso, como se estivessem mesmo queimados. 
A única coisa que me salvou foi o Agave Lip Mask da Bite Beauty, conjugado com uma boa camada de Bepanthene ao dormir. E claro, evitar o uso de qualquer batom durante esta recuperação
É um hidratante que não é barato – ronda os 30€ mas vale cada cêntimo até porque é tão concentrado que não precisam de muita quantidade para
cada aplicação. Ou seja, é daqueles que vai durar muito tempo! É bastante denso, mas o facto de ser feito apenas com ingredientes naturais, ajuda a que a sua função seja levada ao máximo. E tem um cheirinho delicioso a baunilha!
A boa notícia é que, afinal, podemos encomendar produtos da marca a partir do Roses Beauty Storeaqui. De dia para dia surgem novas marcas disponíveis no site e que são de perder a cabeça… Hourglass, Tarte, Kat Von D, hello!!