A Reusepic não é novidade no Malmequer. Falei-vos deste projecto há pouco mais de um ano, quando ainda o nome era outro. Mas com o terminar das (curtas) férias, quis pôr em papel algumas das fotografias que fiz… E o ideal era voltar a um serviço que já me tinha surpreendido pela positiva!

O conceito é simples mas eficaz: passar para o papel autocolante aquelas fotografias que mais gostamos, para que as possamos colar onde quisermos. Além disso, se nos cansarmos podemos sempre descolar e voltar a colá-las noutro sítio – são reutilizáveis
Podem escolher fazer a vossa folha de autocolantes através de três opções: 4 de 74mm, 9 autocolantes de 48mm ou 25 de 27mm. Qualquer uma destas opções custa 11,49€ com portes de envio incluído para o mundo inteiro. E não têm que ser só fotografias do vosso instagram – podem usar qualquer fotografia que tenham no computador! 
Eu resolvi passar as minhas férias para o papel. Irão, de certeza, para o meu caderinho fotográfico para ficarem guardadas e imortalizadas. E vocês, arriscariam em passar as vossas fotografias para autocolantes?