The Mill
Rua do Poço dos Negros, 1,
São Bento, Lisboa

Quando, há uns meses, encontrei o Hello Kristof, apercebi-me que nas redondezas havia um outro espaço que deveria ser igualmente apetecível… E não estava errada. Esse espaço é o The Mill e aproveitei o bom tempo do último sábado para o ir conhecer.


O espaço é de um australiano que se apaixonou por Lisboa e achou que esta era a cidade ideal para ter a coffee shop. Largou tudo, veio morar para o Príncipe Real e abriu o The Mill, um espaço super giro e com uma vibe muito escandinava.

Embora o brunch seja exclusivo de domingo – é só mais um motivo para regressarmos – tomamos um pequeno-almoço tardio que nos serviu praticamente de almoço e que estava au point de tão bom. Pedimos um prato com ovos estrelados, bacon e uma tosta de abacate deliciosa, com umas papas de aveia para encher um pouquinho mais o estômago.

Além de estar tudo delicioso, adorei o facto de ter perguntado se só tinham leite normal para o meu cappuccino e a resposta ter sido: “Não! Temos leite normal, sem lactose, de aveia, de amêndoa…” Todo um sem-fim de opções que facilitam muito as minhas escolhas nestes sítios!

E, let’s be honest, eu adoro sítios assim – despretensioso, com uma vibe super boa e com lugares na vitrine. É, sem dúvida, um espaço que vou querer voltar. Muitas vezes, de preferência.