Começo de um novo ano mas as rotinas mantêm-se as antigas. O Strudel não me era novidade, mas não conhecia o seu brunch. E graças ao conjunto da TimeOut que vos falei aqui, este foi o primeiro brunch do ano






Já são alguns os brunchs que conheço e que partilhei aqui convosco. E, por isso mesmo, acho que já tenho algum conhecimento de causa para vos dizer que é o brunch mais completo que algum dia experimentei. É claro que não posso referir-me aos brunchs de buffet, onde comemos o que quisermos. Mas acho que nunca tinha chegado ao ponto de sentir que não conseguia comer mais e ainda tinha tanto pela frente!

É composto por uma imensidão de coisas. Optámos pelo Top Brunch e este traz: uma bebida quente (chá, café, capuccino ou chocolate quente), um sumo natural, um iogurte com granola, um cesto de vários tipos de pão, um prato de queijos e fiambre, manteiga e doce, um folhado (que optei pelo croissant francês, simples), ovos mexidos e, ainda, duas panquecas com mel. E sim, é muita comida, mas é tudo delicioso!

Tudo isto tem o valor de 15,90€ o que não me parece nada absurdo para o que é servido… Já para não falar que o espaço é giro, está bem decorado e o atendimento melhorou muito desde a minha última visita.

— 
Strudel
Av. Miguel Bombarda, 5 A,

Saldanha, Lisboa
Telf. 213 555 772
Facebook