Na semana passada fui conhecer algumas das novidades da Triumph para a nova estação, bem como este conjunto dedicado ao Dia de São Valentim. Não é elegante sem ser demasiado sexy? Fiquei rendida. 
Mas, sabiam que a maioria de nós utiliza o soutien no tamanho errado? Eu fiz um fitting com a Triumph e digo-vos: estava completamente errada! Para que não vos aconteça o mesmo, deixo-vos três dicas que podem seguir na hora de escolher o soutien certo:
1. // Como vestir um soutien para nos assentar na perfeição:  Antes de vestir o soutien, regulem as alças para o tamanho máximo e ajustem-nas apenas no final. Ao vestir, inclinem-se para a frente, para que o peito assente naturalmente nas copas. Apertem nos colchetes do meio, para ter margem caso percam ou ganhem peso e, agora sim, ajustem as alças até ficarem com o peito bem suportado.

2. // Como é que eu sei que estou a usar o tamanho certo? Há vários indicativos: certifiquem-se que a base do soutien está firme no corpo, deixando-vos confortáveis; verifiquem se as costas do soutien estão alinhadas pela frente; o peito não deve sair nem por cima nem por baixo das copas; e, o aro deve ficar juntinho ao corpo por baixo da copa.

3. // Como posso medir o meu peito com precisão? Comecem por medir o perímetro abaixo do peito e arrendondá-lo para o intervalo de 5cm mais próximo. A seguir meçam a parte mais saliente do peito e calculem a diferença entre estas duas medidas para obter o tamanho da copa. 

O serviço de fitting é gratuito e está disponível nas lojas várias Triumph. Em Lisboa, existem no Colombo, Amoreiras, CascaiShopping e Vasco da Gama. Aproveitem e no caminho experimentem uma das peças da nova colecção. Acreditem que estão de perder a cabeça!