Fui conhecer o “segredo da Gamila” já há umas semanas. Mas achei este produto tão diferente de tudo o que normalmente faz parte da minha rotina que quis esperar algum tempo para perceber realmente como a minha pele reagia e que informação vos passar. E finalmente posso dizer-vos que: não vivo sem esta barrinha.

A Gamila é uma senhora que resolveu criar uma gama de produtos 100% naturais, com 76 anos que ainda hoje se dedica a este segredo. Todos os produtos são fabricados à mão, numa fábrica, onde são unidas várias plantas naturais para gerar esta barra de limpeza maravilhosa.

Embora haja a barra de limpeza original, com o evoluir da marca foram criadas novas barras direccionadas para os vários tipos de pele e todas com aromas deliciosos. Garanto-vos que a minha casa de banho está inundada com o aroma desta barra
Para a minha pele, por ser mista, optei pela Soothing Geranium, uma barra de limpeza que ajuda a reduzir a dilatação dos poros, regula a pigmentação da pele de rosto, purificando-a. Utilizo-a todas as noites, depois de me desmaquilhar e antes de aplicar o hidratante. 
Eu sei que nem toda gente é fã de sabonetes – e acreditem que eu própria estava céptica. Mas depois de ter um mês em que a minha pele esteve simplesmente destruída, percebi que esta barra fez uma enorme diferença. 
Por ser bastante hidratante, não seca nada a pele. E é super fácil de utilizar – basta humedecer em água morna e aplicar no rosto até criar uma textura bem cremosa, bem macia que irá ser o sinal de que todos os ingredientes estarão activos. Depois de massajar este creme na pele, é só limpar com água morna e enxaguar o rosto com uma toalha. 
Custa 19,90€ e está à venda em exclusivo na Perfumes & Companhia. Aproveitem para conhecer todos os outros produtos da Gamila. Valem a pena! 
Produto gentilmente cedido pela marca.

Tags