Se há um novo restaurante na cidade e é de comida asiática, eu vou muito querer experimentá-lo. Andava há semanas a adiar mas um desconto da Time Out foi a oportunidade perfeita para ir conhecer o Soi Asian Street Food ali no Cais do Sodré – isso e a companhia da minha Eduarda
Tinha várias amigas que tinham passado por lá e todas me diziam: tens que ir Mafalda – ou não fosse eu totalmente louca por Pad Thai. Quase todas me sugeriram o mesmo: pede várias entradas, divide um prato e pede várias sobremesas. E eu sou bem mandada e assim o fiz.  
Pedimos, para começar, as Chamuças Bang Bang e os Spring Rolls – ambos super bem recheados e deliciosos. Ficou por provar as Chicken Wings que, por algum motivo, não estavam disponíveis. Mas ei – voltaremos por elas! 
Para prato principal, claro, um Pad Thai com camarão que estava docinho e rico como se quer. É, sem dúvida, muito muito bom e tornou-se num dos meus favoritos da cidade. Mas, claro, com tudo isto, não houve barriguinha para comer sobremesa. 
O espaço, por si só, é super giro e tem umas mesinhas à janela – onde nós ficámos – que dão para a rua. Mas aconselho-vos a fazer reserva porque o espaço enche! 

SOI
Rua da Moeda, 1C
Cais do Sodré, Lisboa
Telf: 912 895 391

Aberto todos os dias das 12h00 às 15:30 e das 19h00 às 24h00
Preço médio para duas pessoas: 45€
www.soi.pt