Ora, há dia melhor que o de hoje para vos falar das novidades de primavera da YSL? O sol reina, lá fora, e a vontade de partilhar coisas bonitinhas é imensa. E o meu mood está super primaveril: pele luminosa, bonita, e com um ar super natural.

A nova linha YSL Spring Look 2017 passa esse mood na totalidade, com uma vibe super urbana que torna as embalagens daquelas que vale a pena coleccionar! Nas unhas, o La Laque Couture 80 Blanc Arty, que é um branco bem opaco que vai ficar lindo quando as mãos começarem a estar mais bronzeadinhas. Está disponível em mais dois tons, um laranja e um verde seco.

Nas bochechas, o Baby Doll Kiss & Blush Duo Stick 1 From Marrakesh To Paris. Um blush em stick que pode ser usado de várias formas: apenas com o tom mais rosado, com o tom mais alaranjado ou os dois ao mesmo tempo. E depois, é só esbater com os dedos. O que sobra, podem até aplicar nos lábios para um tonzinho extra. Está disponível em mais 5 combinações de cores.

Mas, para mim, as estrelas da colecção são mesmo as duas paletas de coleccionador: a de olhos, a Couture Eye Palette The Street and I – com um preto no centro e quatro tons primaveris que se tornam super versáteis – e a de blush, a Face Palette The Street and I – um pêssego mais alaranjado que pode ser facilmente trabalhado, com um padrão de tijolos que o torna ainda mais único.

Sem dúvida uma colecção que fico muito feliz de ter! De coleccionador, mesmo.

SHOP THE POST