O mês de Outubro foi recheado de boas e novas experiências! Tirando o perfume, são tudo produtos novos e utilizados pela primeira vez este mês… E alguns tornaram-se favoritos!

1. Clinique Chubby Stick Intense #8 Grandest Grape – Já conhecia os Chubby Sticks da Clinique desde o ano passado, mas andava desejosa de experimentar esta versão intense. Juntamente com um tom mais avermelhado, a minha mãe ofereceu-me este bordeaux lindinho e tão a minha cor nestes dias mais friorentos. É bem hidratante e super fácil de aplicar. Com o passar do tempo o brilho desvanece um pouco, mas a cor mantem-se nos lábios por bastante tempo – o que é óptimo! Aposto que será a minha cor de outono!

2. NARS Laguna – Já vos falei deste bronzer na semana passada (aqui) e estou a adorá-lo! Posso dizer-vos que nunca fui grande fã de bronzers e, neste momento, já quase que não saio de casa sem ele! Nem que seja só para dar um arzinho saudável!

3. DKNY Be Delicious – O único queridinho que não é novidade por aqui. Com o meu See by Chloé a chegar ao fim, voltei aos amores antigos e ao perfume “da maçã”. Quando fui a Amesterdão comprei um conjunto de duas versões deste perfume, daquelas que se vendem nas lojas Tax Free, com embalagens de 30ml. E um deles agora anda sempre comigo, dentro da mala. E é bom voltar a ter este cheirinho, para variar um pouco!

4. Essie Luxedo – É oficial: estou rendida à Essie. E então com a cor que, para mim, grita Outono… Podia ser melhor? Não tem saido das minhas unhas… E só saiu este fim-de-semana para dar vez a uma outra novidade… Mas isso fica para um próximo post!

5. Corine de Farme Creme Hidratante * – Irão conhecer mais sobre esta nova gama da Corine de Farme em breve, mas posso garantir-vos que este creme de rosto é maravilhoso. Tenho-o usado todas as manhãs e confesso que a minha rotina de cara (quer de dia como de noite) anda muito mais certinha! Tem uma textura óptima, nada gordurosa e que a pele absorve facilmente. E tem um sistema pump óptimo para dosear a quantidade de produto que queremos usar.

E por aí? Quais os produtos mais usados no mês de Outubro?

Tags