Um pouquinho graças ao #ProjectoPédeMeia, o mês de Outubro foi parado no que toca a experimentar novos produtos de beleza. E, por isso mesmo, os queridinhos deste mês não são grande novidade… Ainda assim, here they are!

1. Bourjois Healthy Mix – Falei-vos desta base ontem e a verdade é que a tenho usado todos os dias. É uma espécie de irmã da Healthy Mix Foundation que eu adoro! E, honestamente, não lhes consigo encontrar grande diferença… Fácil de aplicar, com resultado bem natural e duração excelente. O que poderia querer mais?

2. MAC Select Moisturecover – Depois de ter deixado cair o meu NARS Creamy Concealer, tive que regressar ao meu antigo corrector de olheiras. Não é que isso me chateie, até porque descobri o quanto gosto deste potezinho de magia para os meus olhos! Fluído e com uma óptima cobertura – tudo o que eu quero num concealer.
3. OPI How Great Is Your Dane * –  É a única novidade deste mês e a grande surpresa! Para quem nunca tinha experimentado um verniz OPI, este não tem saído das minhas unhas. Um castanho bem escuro, quase preto, e que dura uma semana nas minhas unhas! 
4. Real Techniques Miracle Complexion Sponge – Confesso que esta esponja não foi amor à primeira vista, mas resolvi dar-lhe uma segunda hipótese e já não consigo usar outra coisa! Juntamente com a Healthy Mix, tem sido a melhor combinação! Ajuda imenso a aplicar bases fluídas sem desperdiçar muito produto!

Quais foram os vossos favoritos deste último mês?

Tags