Finalmente chegou. Depois de uma semana de ansiedade, a minha Kinfolk nº 7 chegou e vem em boa altura. Agora que o sol parece começar a sorrir, até parece mais bonita e até dá mais vontade de a folhear.
Toda a edição é uma autêntica ode à primavera, com um interesse direccionado para os gelados e as flores. Podia ser mais indicado para este mês? E acreditem… Todo o hype em torno desta revista é mais do que justificado!
 
Escusado será dizer que tem sido leitura diária e que já estou mais do que fã. Para quem não conhece, a Kinfolk é uma revista cheia de inspiração que tem edição trimestral. Tem fotografias lindas, dicas para ocupar o tempo livre, espaços a conhecer, receitas para pôr em prática… Uma infinidade de coisas que nos deixam a suspirar. Podem comprar aqui, no Book Depository – FIY, é mais barato que nas lojas portuguesas, acreditam?
 
Tem sido a leitura dos meus pequenos-almoços e será dos próximos dias de certeza. E vai fazer parte integral do meu fim-de-semana. Espero que o vosso seja igualmente inspirador!