A Zomato não é novidade nenhuma para quem anda há uns tempinhos aqui pelo Malmequer. É a aplicação que precisam de ter no vosso telemóvel quando não sabem onde ir jantar, quando querem ver qual o menu do vosso restaurante favorito, quando querem saber qual o preço daquele prato incrível que viram no Instagram… 
E se achavam que a app não poderia melhorar, estavam enganados. Chegou o Zomato Gold para mudar a nossa vida. E o que é isto? Simples, é uma subscrição onde vos é oferecido um prato por refeição em mais de 300 restaurantes. E este prato pode ser qualquer individual, desde petisco, a entrada ou até à sobremesa do menu, a qualquer hora do dia!
Ou seja, se forem jantar com a vossa cara metade, com uma amiga, com a mãe a qualquer um desses 300 restaurantes, só pagam um dos pratos que comerem! Não é fixe? Podem utilizar a vossa conta duas vezes em cada um desses restaurantes. E quais são os restaurantes? Tantos mas, por exemplo, o Pachamama, o El Clandestino, o TOPO, o Siesta ou o The Decadente. 
E eu tenho uma surpresa para vocês: se usarem o código MAFA0102 terão 25% de desconto na vossa subscrição Zomato Gold – seja de duas semanas, 6 meses ou um ano. Enjooooy!