O

ONE DAY, WE’RE GONNA LIVE IN PARIS. #3

1. & 2. Torre Eiffel
O meu mês de Junho foi de tal forma atribulado que viajei para a Colômbia sem ter revelado as fotografias de Paris. Não tive tempo para o fazer e acabei por juntar ambas as viagens e revelar tudo junto. Esta é também a magia do analógico – reviver momentos do passado. Confesso que andei pelas ruas de Lisboa de sorriso na cara, enquanto via cada fotografia de Paris. 

3. Rue du Rivoli
 
4. Pont Alexandre III

5. Pont des Arts
 

6. Arc de Triomphe

7. Louvre
 
8. Champs Elysée
 
 
9. & 10. Disneyland Paris
Escolher apenas 10 fotografias não foi tarefa fácil. Confesso que é capaz de ser dos meus trabalhos fotográficos favoritos e dou por mim a revisitar a cidade através destas fotografias. 
Se quiserem conhecer um pouquinho mais de Paris através dos meus olhos, vejam o restante registo aqui, no meu flickr. 
CategoriesLifestyle
  1. marinecoe says:

    As fotografias estão lindas, até eu as vi de sorriso na cara. De Paris só conheço a Disneyland, mas sempre quis visitar a cidade e depois deste post, a vontade é ainda maior.

  2. Parece incrível, já fui a franca 2 vezes sem nunca ter visitado paris… Uma fiquei na Disney por 4 dias e outra uma semana nos Alpes mas ainda quero lá voltar para uns dias em Paris, sobretudo agora depois de ver as tuas fotos maravilhosas, cada uma mais linda que outra!!!

  3. Daniee says:

    Ficaram lindas,:) sim, quando nos agarramos à máquina analógica dedicamos mais tempo a observar e a escolher o momento perfeito, porque não há maneira de apagar e o rolo tem limite. Essa diferença torna especial, e como disse a Catarina Paiva, Paris e analógico é mesmo puro amor! 😉

  4. ashley leo. says:

    Paris fica bem mais bonita em fotografia analógica. Tou a torcer por uma escapadinha Parisiense em Setembro, já que vou estar desse lado do mundo. =)

Comments are closed.