Desde a chegada da NARS a Portugal que eu andava a resistir às suas bancadas… Na verdade, não há nada de maquilhagem que precise e os produtos NARS que tenho enchem-me bem as medidas.
Mas depois de ver a Sofia, do The Chick Habit, a usar este batom… Não resisti. O icónico blush Orgasm trouxe a sua família atrás numa edição limitada. O blush traz uma nova embalagem (com a palavra Orgasm a cor-de-rosa), passamos a ter um blush liquído e chega também este batom lindinho.

É de finalização Satin, ou seja, tem aquele brilho numa fórmula cremosa que não vos vai durar todo o dia, mas que vai hidratar imenso e ser o melhor amigo do dia-a-dia. E é mesmo, sem dúvida. Tem aquele rosa meio pêssego com imensos brilhos dourados – tal como o blush.

Se eu precisava de mais um batom? É claro que não. Mas fiquei tão feliz de o ter na minha colecção, até por ser edição limitada. E claro, porque é lindinho!

Está à vendas nas lojas Sephora que têm NARS disponível e custa perto dos 30€. Aproveitem os 20% de desconto que as lojas continuam fazer tão regularmente para o comprarem porque vale a pena.

SHOP THE POST

CategoriesBeleza
  1. Ana Rita says:

    Como leitora assidua do teu blog vou ter que fazer uma apreciação, talvez justa talvez injusta. Este post revela o que tem sido o teu trabalho aqui por este espaço, um trabalho descuidado. Eu, como leitora, gostaria de ver como por exemplo fica nos lábios e aqui no teu espaço: senao iria a outro blog qualquer. Se aqui venho é porque confio nas opinioes e mais, agora facultares as fotos do batom e pronto esta feito, é muito pouco.

  2. Olá Ana Rita.

    Obrigada pela tua apreciação. Todos os comentários são bem vindos, sejam eles positivos ou negativos. 🙂

    No entanto, nem toda a maquilhagem que eu publico, o faço ilustrando com fotografias minhas a utilizá-la. Entendo o teu ponto de vista e percebo que é muito mais apelativo ver como fica na pele de quem o está a utilizar. Mas também não me podes cobrar algo que não o faço constantemente… Se fores ver, os meus posts de maquilhagem não são TODOS a utilizar os produtos, portanto não podes estranhar a falta dele aqui.

    E não considero que seja muito pouco – é o que me é possível fazer. Se consideras ser muito pouco, tenho pena. Porque tento fazer o melhor que posso e consigo para quem está desse lado.

    Obrigada!

Comments are closed.