Desde a chegada da NARS a Portugal que eu andava a resistir às suas bancadas… Na verdade, não há nada de maquilhagem que precise e os produtos NARS que tenho enchem-me bem as medidas.
Mas depois de ver a Sofia, do The Chick Habit, a usar este batom… Não resisti. O icónico blush Orgasm trouxe a sua família atrás numa edição limitada. O blush traz uma nova embalagem (com a palavra Orgasm a cor-de-rosa), passamos a ter um blush liquído e chega também este batom lindinho.

É de finalização Satin, ou seja, tem aquele brilho numa fórmula cremosa que não vos vai durar todo o dia, mas que vai hidratar imenso e ser o melhor amigo do dia-a-dia. E é mesmo, sem dúvida. Tem aquele rosa meio pêssego com imensos brilhos dourados – tal como o blush.

Se eu precisava de mais um batom? É claro que não. Mas fiquei tão feliz de o ter na minha colecção, até por ser edição limitada. E claro, porque é lindinho!

Está à vendas nas lojas Sephora que têm NARS disponível e custa perto dos 30€. Aproveitem os 20% de desconto que as lojas continuam fazer tão regularmente para o comprarem porque vale a pena.

SHOP THE POST