Em Lisboa já adoptámos muitas modas nestes restaurantes trendy que abrem em todos os cantos. Mas, os bagels estavam difíceis de chegar cá. Finalmente chegaram, pela mão de uma francesa que resolveu abrir o Raffi’s Bagels, em Campo de Ourique.

Infelizmente já não chegámos a horas de provar um dos bagels que estão presentes no menu. Chegámos já à hora do lanche mas as opções eram igualmente deliciosas: bagels com vários tipos de sementes com queijo creme ou hummus ou nutella. Adivinham a nossa escolha…?
Os bagels são muito bem confeccionados, frescos e podem escolher simples, com sementes de girassol, sementes de papoila ou mistura de sementes. Têm um menu com 5 bagels disponíveis à hora de almoço, mas também podem construir o vosso com cinco ingredientes. Fiquei curiosa com o Central Park – com hummus, pimento, espinafre, queijo cheddar e coentros
O preço de cada bagel varia entre os 4,80€ e os 5,50€. Aconselho a comprarem para levar porque o espaço é muito pequeno e o conceito é mesmo para ser grab & go. Se descerem a rua, estão bem pertinho do Jardim da Estrela e podem sempre aproveitar e comer por lá! 
Raffi’s Bagels

Rua Saraiva de Carvalho, 120B, 

Campo de Ourique
Tel.: 214 055 099

Tags