Eu sei que o Dia dos Namorados já passou, mas não podia deixar de vos falar destes dois produtinhos da Lush. São edição especial e limitada, comemorativa do dia do amor, mas ainda os conseguem apanhar pelas lojas. 
São dois produtos de lábios que tenho usado com alguma frequência nos últimos dias – principalmente agora, que o frio ataca a sério! Hidratação precisa-se!

Já no início de 2015 vos falava do meu amor aos esfoliantes de lábios da Lush, como podem ver aqui. Na altura estava fã do Mint Julips – e ainda estou – mas esta versão The Kiss (7,95€) também não é nada má.

É uma mistura fininha com sal, açúcar e manteiga de cacau, com aroma de óleo de amêndoa e mandarina que deixam os lábios beeeeem macios. O que eu faço é uma esfoliação leve, à noite, e retiro o excesso com água morna – embora o esfoliante seja comestível. Depois gosto de aplicar uma boa camada de hidratante.

Acordo sempre com os lábios bem suaves e uniformes. E o melhor desta edição especial? Tem pequenos corações comestíveis. O amor!

Também The Kiss (8,95€) é o bálsamo hidratante com cor. É uma espécie de gloss em stick, porque os lábios ficam com um tom rosinha bem brilhante, deixando-os bem hidratados. 
É rico em manteiga de karité com óleos de melancia-do-mato e jojoba orgânica. Ou seja, mais hidratante era mesmo impossível. O único senão é que tende a desfazer-se um pouquinho, mas nada que não seja contornado com uma aplicação cuidada.
E acreditem, não precisam de muito mais que isto para que os lábios fiquem com um aspecto mesmo bonitinho e um brilho subtil para o dia-a-dia. 
Os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é imparcial e pessoal.

Tags