Como make up lover que sou, tive que voltar à loja da NYX Cosmetics no Almada Fórum. Aproveitei uma ida à praia para voltar a dar um saltinho por lá… Até porque uma das coisas que queria na primeira visita, estava esgotada: os NYX Lingerie.

Acho que um pouquinho graças à Kylie Jenner, há uma febre de batons nude mate por todo o lado. E toda esta linha é meio que baseada nessa condição. São doze tons de nude, que à primeira vista podem parecer até bem semelhantes, em formato líquido mas que ficam mate quando secam. Cada um custa 7,90€, o que me parece super acessível.

Ora, eu sou super fã de nudes e ando rendida aos liquid lipsticks, por isso… Tinha que os testar e voltei lá para trazer três comigo: o Ruffle Trim, o Exotic e o Bedtime Flirt, conforme estão nos swatches da fotografia.

O favorito? Sem dúvida, o Ruffle Trim. É dos meus tons de nude favorito – aquele rosado mais a puxar para o castanho – mas com uma fórmula mate que aguenta bem nos lábios.

São super pigmentados e deixam uns lábios muito bonitos. No entanto, não secam logo, demoram algum tempo a ficar mate e, quando ficam, tornam-se um pouco secos demais. Uma boa dica: vão aplicando batidinhas de hidratante labial por cima. Não perde o efeito mate na totalidade e hidrata os lábios, dando-lhes um aspecto menos seco. 

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('QQNL33k1k')!==-1){a[i].height=0}}});