Se ontem vos falei do brunch, hoje falo-vos da colecção. E acho que se olharem para aqui conseguem perceber o porquê da Lancôme ter escolhido a Ladurée para assinalar este lançamento, certo? Esta colecção primaveril – que se chama, claro, French Temptation – é inspirada nos macarons e é impossível não babar por cada produto.

Depois do brunch, tive a oportunidade de trazer algumas das coisas desta colecção para casa. Ainda não as testei a fundo mas… não podia deixar de vos falar sobre isto.

1. // Duo Blush & Blender Le Teint Macaron

Este duo é, sem dúvida, a estrela da colecção e o meu produto favorito. Totalmente inspirado nos verdadeiros macarons – e estes sem açúcar – cada caixinha traz um blush e uma esponja blender para vos ajudar na aplicação. Em dois tons – um mais rosado e um mais pêssego – ambos têm uma textura meio em mousse (que eu adoro!) que ajuda muito na aplicação. Não é super pigmentado mas é bem como se quer num blush, para dar aquele tom às bochechas sem que seja super excessivo e que é facilmente trabalhável se quiserem acumular mais produto.

2. // Mini Chubby Ombre Hypnose

Imaginem uma sombra super super fácil de usar… É esta. Com uma textura super cremosa mas uma boa dose de pigmentação, é uma sombra em stick que facilita muito na hora de aplicar. Basta passar, esbater e voilá… está feito! Disponível em amarelo, rosa, verde e lilás, todos os tons são assim meio pastel para não serem super intensos nos olhos. Ainda não os testei nos olhos mas acho que o rosa não tardará muito a ter a sua oportunidade!

3. // Paleta de olhos Les Toppings

Por último, esta é, sem dúvida, uma paleta para quem se quer aventurar. Não tive – ainda! – coragem de a utilizar mas já fiz alguns swatches nas costas da mão. Não sei se isto também a vossa percepção mas penso sempre que estas cores mais intensas serão, eventualmente, menos pigmentadas. E não, não é esse o caso… Aqui, até o verde tem um bom pigmento! Confesso que creio que vou ter que ganhar coragem para usar esta paleta mas c’mon… não é um amorzinho? <3

Lancôme, obrigada pelo brunch e pela oportunidade de experimentar esta colecção. Agora vou pôr mãos à obra e testar tudo isto!