Os queridinhos da vez! - Malmequer

Este começo de outono que mais cheirou a verão (mas daquele de meio de agosto!), fez com que não mudasse muito as minhas rotinas de beleza. Ainda não fui às texturas mais ricas, aos hidratantes mais potentes ou até às bases e correctores com mais cobertura para tirarem o meu ar cinzentão do rosto.

O resultado? Reaproveitar produtos antigos e reapaixonar-me por velhos amores – mas sempre com algumas novidades à mistura. Foi o que aconteceu nas últimas semanas e resultou em 5 produtos favoritos para vos mostrar. Prontos para acompanhar os queridinhos da vez?

Os queridinhos da vez.

O hidratante labial da NARS, da gama Orgasm.

Se acham que o Orgasm ficou apenas pelo icónico blush, estão redondamente enganados. A NARS reinventou-se e já temos toda uma gama em torno do tom rosado com laivos dourados onde há de tudo para todos os gostos. E se eu achava que o Multiple ou o blush me enchiam as medidas, este hidratante de lábios deixou-me rendida. Hidrata mesmo e deixa os lábios com um tom rosado super natural e bonito – como quem acabou de comer um gelado, sabem? Adoro!

O novo iluminador da Sisley.

Que, na verdade, eu uso como corrector! Adoro correctores que tenham um toque de luminosidade e que me deixam o olhar mais aberto. E, neste caso, adoro esta esponjinha que torna a aplicação bem mais fácil e confortável. Tenho que confessar: não usei outro corrector desde que este chegou aqui a casa. É hidratante, confortável e tapa o suficiente da minha olheira, dando-lhe o tal toque de luz.

A base compacta da Giorgio Armani.

Esta estava esquecida na minha gaveta das bases… E se em tempos era uma queridinha, não sei porque é que acabei por deixá-la para trás. Até porque, pelo andar da carruagem, ela não dura muito mais. Tenho-a usado todos os dias e algo me diz que já não tem muito mais produto. É levezinha mas facilmente trabalhável na pele, com uma cobertura leve mas uma luminosidade que deixa a pele com uma finalização linda. Uma espécie de segunda pele – mas com luz extra!

O óleo seco da Youth To The People.

Ou as minhas gotinhas mágicas, como gosto de lhes chamar. Os produtos da YTTP são muito ricos em superalimentos que prometem um poder incrível quando em contacto com a nossa pele. E estas gotinhas prometem hidratação e brilho num só – já perceberam que a luminosidade da pele tem sido uma preocupação constante, certo? Cheio de vitamina C, óleos ricos em omega, açaí e goji para poder antioxidante… É uma bomba do bem que eu adoro misturar no hidratante matinal. Três a cinco gotinhas et voilá!

O perfume Arizona de Proenza Schouler.

No início estranhei, mas sem dúvida que entranhou em mim. De tal forma que, pela imagem, conseguem perceber o quanto já usei deste perfume nas últimas semanas. É intenso mas suave… É leve mas deixa rasto. É tudo o que quero numa embalagem de perfume e que não sabia querer! Incrível e tinha que ser um dos queridinhos da vez – era impossível não o ser!