Embora a balança tenha caído para o lado do webdesign, o amor pelo design de interiores continua cá. Continuo a perder-me por sites de decoração e continuo rendida a tudo o que vem do IKEA. Não há volta a dar – se me deixassem viver um dia que fosse na loja, nem pestanejava. Sim, sim, sim – seria a minha resposta! E as novidades deste mês são de perder a cabeça…

Embora ainda não sinta aquela necessidade avassaladora de sair de casa, há pequenos detalhes que sei que irei querer ter quando tiver o meu espaço. Adoro biombos e uma das novidades IKEA de Outubro é isso mesmo: o biombo JORDET que pode ser decorado com um tecido à nossa escolha. Basta cozê-lo e trocar. E se na mesma divisão juntarmos os espelhos STORJORM, com LED integrado… Não ficaria um autêntico quarto de princesa? E sim, voltei à loucura dos espaços de trabalho… Mas sabem que iluminação é comigo e estes candeeiros FRYEBO, portáteis e com cabeça regulável davam-me um jeito imenso…!
E se as novidades ficassem só por aqui, era tudo mais fácil… O problema é que não ficam. E eu tenho a ligeira tendência de querer trazer tudo para casa, sempre que vou ao IKEA…!