Foto: The Locals

Não é novidade para ninguém que o meu dia dos namorados não é apenas hoje. Sou muito fã do amor e apologista de que devemos estender este dia o máximo que conseguirmos. E, por isso mesmo, quero dar-vos oito sugestões de planos a dois, pelas ruas de Lisboa.

Vamos prolongar o amor?

#1. // Uma ida ao spa a dois – a Float In quer celebrar este dia dos namorados com três planos de tratamento a dois. Massagens, flutuação, esfoliação, mini-facial… Um pouquinho de tudo para relaxarem a dois. A nossa, por aqui, já está marcada. E algo me diz que vai ser uma experiência inesquecível.
.
#2. // Um brunch diferente – o que não falta são novos espaços pela cidade. E experimentarem uma refeição a dois é sempre óptimo. Eu sou super fã dos brunches e o próximo a experimentar vai ser o do novo Friendly Flamingo, acabadinho de inaugurar.

#3. // Fazer uma maratona pré-Óscares – os cinemas estão recheados dos melhores filmes do ano. Peguem na vossa cara-metade e façam um binge watching de todos. Ou vá, de uns três ou quatro, enquanto aproveitam para encher a barriga de pipocas. Um dia não são dias!
.
#4. // Fugir de Lisboa e passear em Monserrate – já vos falei deste cantinho maravilhoso em Sintra. Fujam da confusão da cidade e aproveitem para provar os Travesseiros da Piriquita ou as Queijadas da Casa do Preto. São as melhores – confiem em que vive em Sintra desde sempre!
.
#5. // Passear pelo Tejo – já são várias as empresas que alugam barcos para passarem umas horas (a noite) pelo Tejo. Tenho uns amigos que o fizeram e sou honesta: fiquei muito invejosa!
.
#6. // Rumar a Monsanto e fazer um piquenique – vá, eu sei que os dias não estão para tal, mas parece que o fim-de-semana será solarengo. Tirem as cestas da despensa e levem o mais-que-tudo a uma tarde na relva. É do melhor!
.
#7. // Saiam da rotina e vão ao teatro – vamos ao cinema com tanta facilidade e porque é que nos esquecemos do teatro? Estou ansiosa para ir ver a Avenida Q, uma peça que promete muitas gargalhadas. E aposto que vocês também iriam gostar!

#8. // Finjam um primeiro encontro – preparem-se separadamente, sem trocarem mensagens. Combinem uma hora e um sítio num local novo, diferente. Como se fosse a primeira vez… Falem das vossas vidas, apresentem-se e reapaixonem-se!

Peguem no vosso amor e namorem muito! Hoje e sempre!