Carteira Furla • Botins Zara • Calças H&M • Malha e Ganchos Mango • Perfume In Love With You Emporio Armani 

Ontem desafiei-me a ir até ao Colombo – eu sei, é loucura ir ao Colombo a um domingo. Mas precisava de umas compras de supermercado (#donadecasa) e vi uns stories da @shhtephs que me deixaram a desejar ir ver estas calças à H&M – principalmente quando as vi na app a apenas 14,99€.

São da secção Divided, fazem parte da nova coleção e estão disponíveis na H&M do Colombo mas a verdade é que ficaram lá. E porquê? Pelo valor conseguem entender que não são as calças com a melhor qualidade do mundo, certo? E eu sabia que o que realmente precisava seriam umas botas pretas. Don’t get me wrong, tenho estas e amo-as. Mas hoje percebi que os botins pretos rasos que tenho estão tão feios que até tive vergonha de os usar… Gosto tanto deles que os usei até à exaustão. E resolvei, por isso, deixar as calças no provador da loja porque não preciso delas. E é verdade: não preciso mesmo!

E eis que encontrei estes botins – em saldos!  – na Zara. Sei que já não estão disponíveis online mas ainda existiam uns quantos pela loja do Colombo. O mote seria: botins de pele (é dos poucos artigos onde ainda não consegui deixar de consumir em produtos animais), rasos e com um cano não muito alto. Mas nunca pensei que iria gostar de uns botins de ponta quadrada de tão habituada que estou aos sapatos bicudos. Mas não é que esta ponta mais quadrada os torna super elegantes no pé? Nunca pensei – e fiquei feliz pelo achado porque, isto sim, eu precisava de acrescentar ao meu armário!

Se tirei as calças da cabeça…? Ainda não. Até porque fiquei com este coordenado logo planeado. Mas a parte de consumir menos passa mesmo por isto: priorizar o que preciso e deixar de comprar por impulso. E que feliz que eu estou com os meus botins! 🙂 Boa semana!